Convide Paulo Azevedo (31) 9785-9005

Palestras Motivacionais, Vendas e Excelência na prestação de serviços. Sempre utilizando intervenções lúdicas (Mágicas e malabarismo) em suas apresentações.

Artigos

Perdendo Clientes

Em recente discussão sobre atendimento, eu e meu grupo de trabalho falávamos sobre como manter clientes...

Cegueira Empresarial

A Erva-de-passarinho é uma planta parasita que ataca normalmente as árvores, sugando sua seiva e com o passar do tempo, se não fo...

Inovação & Criatividade

Como inovar ou criar algo novo em um mundo já totalmente modernizado? Acho que essa pergunta merece uma atenção...

Contrastes no Atendimento

Contrastando com a realidade dos descasos, impaciências e faltas de atenção encontradas por clientes...

ENCANTAR CLIENTES É LUCRO CERTO

Atualmente os produtos estão cada vez mais parecidos uns com os outros, os preços mais ou menos iguais a oferta é grande e nossos clientes estão cada vez mais exigentes, portanto, só produzindo encantamentos os teremos do nosso lado. Fazer nosso cliente feliz é nossa meta. Liderança, comunicação, motivação, criatividade, team work e atendimento com emoção, o nosso caminho. Solicite se

Galeria de fotos

Contato

Depoimentos

"Céu de brigadeiro sobre SP. Aproveitei o voo para degustar o livro presenteado pelo amigo Paulo Azevedo - Estratégias empresariais para pequenas e médias empresas - onde o mesmo em um dos capítulos, discorre sobre assunto muito importante... a qualidade de nossos serviços pode, de fato, ser sentida pelos nossos clientes? O desafio de transformar o invisível em algo tangível, no que diz respeito ao serviço prestado. Muito bom! Obrigado Paulo.".

Eduardo Cardoso
Bispo da Igreja Batista Getsemani

+ DEPOIMENTOS

Copyright © 2008 - 2015 Professor Paulo Azevedo